Assine nossa news

SEMINÁRIO SOBRE CONSCIÊNCIA – A Organização Consciente Potencializando Resultados

Seminário Consciência seminario consciência 2seminario consciência3seminario consciência4seminario consciência5Gratuito para associados da ABRH-BA
Se queremos resultados diferentes, há que se rever o velhos modelos de gestão. É necessário perceber que a organização empresarial não cabe mais no restrito modelo clássico de administração, porque nele não se contempla a totalidade humana.
É preciso repensar os parâmetros dos modelos exclusivamente objetivos, pois o humano ultrapassa esses limites.
As organizações estão experimentando novos desafios para atuar em uma economia guiada pela experiência, conhecimento e inovação, onde precisamos aprender a lidar com a complexidade social dinâmica e com visões muitas vezes conflitantes dos seus stakeholders.
Para sobreviver e evoluir nesse novo cenário é fundamental que as pessoas e as organizações desenvolvam novas habilidades e, também, uma nova consciência, de modo que possam encontrar soluções eficientes e que resultem no bem comum, nas dimensões econômica, ambiental e social da vida.
Estamos vivendo uma nova era, a Era da Consciência Social, de uma nova ética, na qual é necessário desenvolver a capacidade de pensar de forma integrada, enxergando o todo e não apenas uma parte.
Com o propósito de promover discussões e reflexões acerca dessa temática, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH Bahia) realiza em Salvador o Seminário sobre Consciência. Alguns dos maiores especialistas brasileiros se reunirão com dirigentes empresariais e gestores dos mais diversos setores econômicos, em um debate do mais alto nível, focado em soluções para questões atuais emergentes nas organizações.