Assine nossa news

Seminário sobre Desenvolvimento e Gestão de Carreira – 2010

Em 2010 o seminário foi um sucesso. Esperamos que o de 2011 seja ainda melhor. Sua participação irá contribuir muito pra isto.

Fiel ao seu compromisso com as questões sociais, a MSA- Seleção e Desenvolvimento de Pessoas Ltda, apoida pelas empresas Voz Comunica www.vozcomunica.com.br e Maxxima – Centro de Carreira www.maxxima-ba.com.br, irá comemorar o Dia do Trabalhador, realizando um Seminário sobre Desenvolvimento e Gestão de Carreira, destinado a pessoas que buscam orientação para crescimento e desenvolvimento profissional.
Este seminário será conduzido por Margarida Silva, psicóloga e especialista em gestão de carreira, que abordará o cenário do mundo dos negócios, competências e perfil profissional exigidos por este cenário, dicas para elaboração de currículo, assim como de seleção e networking.
Toda arrecadação será destinada à Creche Paulo VI, no baírro Pau Miúdo, E-mail: crechepaulovi@hotmail.com, instituição beneficente que cuida de 190 crianças carentes. O valor da inscrição é R$ 20,00 para profissionais empregados e R$ 10,00 para estudantes e profissionais disponíveis no mercado.
Depósito deve ser feito diretamente na conta da instituição, no Banco Bradesco.– C/C – 57.619-0, Agência – 3189-5, Ag. Center Lapa e o comprovante entregue na recepção do evento.
O seminário acontecerá no dia 29 de abril de 2010, das 14 às 18h, no auditório do Ed. Torre do Parque, ao lado do hotel Fiesta, no Itaigara, Salvador/BA.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS