Assine nossa news

Simpósio Internacional de Grafologia – em Salvador 17 a 19 de Setembro/2010.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Informações detalhadas: http://eduardoevangelista.blogspot.com/
O Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista que atua há trinta anos em Salvador, está organizando o Simpósio Internacional de Grafologia, contando para tanto com o Apoio Institucional da Sociedade Brasileira de Grafologia – Sobrag (São Paulo) e da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-BA e de diversas outras instituições internacionais da Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e da Espanha.
O Simpósio Internacional de Grafologia vai comemorar 110 anos da publicação de “A Graphologia em Medicina Legal”, do eminente médico baiano Doutor José de Aguiar Costa Pinto (primeiro trabalho científico sobre grafologia no Brasil) e os 20 anos do Prof. Eduardo Evangelista como Professor Oficial de Grafologia da Sociedade Brasileira de Grafologia.
O Simpósio já tem a Chancela Acadêmica do Colegio de Graduados en Grafología de la Argentina e do INGPEC – Instituto de Grafología y Pericia Caligráfica de Chile.
O evento será aberto com uma palestra da Doutora Isabel Sánchez-Bernuy, de Madri, uma das maiores autoridades mundiais em Grafologia e encerrado com uma palestra de Mercedes Gorraiz Tenebaum, Presidente do Colégio de Graduados em Grafología da Argentina.
Nomes importantes da grafologia brasileira, vindos de São Paulo, Sorocaba e Rio de Janeiro farão as demais palestras.
Comparecerão ainda importantes grafólogos da Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Madri e México