Assine nossa news

Instituto de Educação Grafológica Prof. Eduardo Evangelista – Igraphos

Por Prof. Eduardo Evangelista
O Igraphos foi organizado para dar prosseguimento aos cursos de grafologia que devem ser ministrados nos seus diversos níveis e para trabalhar no desenvolvimento da ciência grafológica em nosso país mediante ações concretas que elevem o nível de ensino, fomentem as pesquisas, incentivem o diálogo, colaborem com o processo de profissionalização, favoreçam alianças com entidades nacionais e internacionais de grafologia, tudo em prol do engrandecimento da Grafologia no Brasil.
As atividades grafológicas, desenvolvidas nesses últimos vinte e dois anos pelo Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista passam a integrar, a partir desta data, as atividades do Instituto de Educação Grafológica Prof. Eduardo Evangelista – Igraphos, as quais foram ampliadas para atender as necessidades da grafologia em seus diversos segmentos e, também, às novas atividades que serão doravante desenvolvidas.
Todas as entidades grafológicas, os grafólogos, os estudantes de grafologia, os interessados no desenvolvimento da ciência grafológica estão sendo convocados para oferecerem sua parcela de colaboração, no sentido de nos ajudar nessa caminhada que é árdua, mas necessária.
Cursos, consultorias, estudos e pesquisas, eventos, edição de livros e revistas, intercâmbios e divulgação (mídias eletrônicas e impressas), são algumas atividades que o desenvolverá, diretamente ou mediante parcerias, e para as quais deseja continuar contando com a sua imprescindível colaboração e participação.

Salvador, 8 de Março de 2011
Prof. Eduardo Evangelista
Diretor Geral