Assine nossa news

Palestra Gratuita: Da pobreza a prosperidade – a história de vida de um dos maiores empresários do Brasil

Quando: 01/07/2011 das 12:50 às 14:00 (começamos no horário).
Local: LIVRARIA CULTURA do Salvador Shopping
Ingresso: 2 Kg de alimentos não perecíveis.As crianças da FUNDAÇÃO LAR HARMONIA vão adorar se você trouxer leite.
LUIZ MENDONÇA FILHO, Empreendedor, gestor ousado, Luiz Mendonça Filho é um homem admirável pela sua postura e visão de mundo. Economista, preside o Grupo LM, um dos maiores grupos empresariais da Bahia, que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas e comercialização de veículos há mais de trinta anos. Presente em SP, MG, DF, PE, CE, RN, PI, RJ e BA, o Grupo LM é constituído pela LM Transportes, rede de concessionárias de caminhões e ônibus BRAVO e Santo Antonio Patrimonial, uma empresa de investimentos e gestão imobiliária.
Como gestor do Grupo LM, destaca-se pelo investimento permanente na melhoria da companhia, alcançando os mais elevados padrões de qualidade de gestão. Sua vasta carteira de clientes inclui empresas como Coca-Cola, Petrobras, BR Distribuidora, Braskem, SABESP, DHL Express, CEMIG e COELBA.
Desenvolvendo negócios com bases sólidas de transparência, equidade de condições, prestação de contas, conformidade com as leis e com responsabilidade corporativa o Grupo LM possui hoje cerca de 8.000 veículos terceirizados e 900 caminhões.

Venha conhecer a rica história de vida de um dos maiores empresários do Brasil.
Favor confirmar sua presença com Srta. Aldeli Miranda: 2102-6969, aldeli@consiste.com.br (Vagas limitadas e sujeitas a confirmação por e-mail).