Assine nossa news

Programa de Responsabilidade Social da Muito Mais Seleção

Por Margarida Silva

A Muito Mais Seleção, seguindo sua vocação de desenvolver PESSOAS e, preocupada com as questões sociais, de modo especial com o resgate da cidadania e a sustentabilidade, criou um programa de Responsabilidade Social composto de quatro projetos:

Projeto 1: Conversa sobre  Carreira

https://www.muitomaisselecao.com.br/2019/10/conversa-sobre-carreira-um-bate-papo-que-pode-mudar-o-rumo-de-sua-vida-e-carreira/

Projeto 2 –Rede Muito Mais Solidaria
Este blog tem por objetivo, como o próprio nome diz, criar uma rede que ligue quem necessita com aquele que tem algo a doar, destinando aquilo que não tem utilidade para o doador (pessoa física ou jurídica), mas que fará grande diferença para o contemplado com a doação.
Propõe também incentivar a solidariedade, fazendo com que a Pessoa beneficiada sinta-se encorajada não só a identificar, mas também a usar o próprio potencial, dando NOVO SENTIDO à sua vida.
Foi criado em fevereiro de 2011.

Projeto 3 – Seminário sobre Gestão de Carreira
Tem por objetivo estimular os participantes a cuidarem do desenvolvimento de sua carreira, tornando-os profissionais alinhados com as demandas de mercado.
Acontece anualmente, no final de abril ou início de maio, sendo uma forma de comemorar o dia do trabalhador.
A primeira edição aconteceu em 2010.
O seminário têm preço simbólico, que o próprio participante credita na conta bancária de uma instituição que cuida de crianças carentes, indicada pela Muito Mais Seleção.

Projeto 4 – Outubro Cultural
Trata-se de ciclo de palestras, que aborda temas voltados à inovação de gestão, tendo por objetivo integrar e desenvolver líderes, principalmente os da área de gestão de Pessoas.
Acontece anualmente, em outubro, mês da criança.
A primeira edição, sob a responsabilidade da Muito Mais Seleção, foi em 2010.
As palestras têm preço simbólico, que o próprio participante credita na conta bancária de uma instituição, que cuida de crianças carentes, indicada pela Muito Mais Seleção.

Com este programa a Muito Mais Seleção acredita estar contribuindo para o desenvolvimento dos profissionais e também para o resgate da cidadania das pessoas carentes, possibilitando-as viver com mais dignidade.

Complementando o compromisso social acima, vale ressaltar que todas as ações da Muito Mais Seleção são orientadas pelos princípios da Responsabilidade social e sustentabilidade.