Assine nossa news

Carreira Sustentável – É o tema de nosso Outubro Cultural, edição 2012

No dia 23 de outubro, dia escolhido para promovermos nosso encontro social, teremos a chance de celebrarmos mais uma noite de cultura.
Será às 19h, com um netcoffee e o sorteio de um livro temático, ao final.

Serão discutidos os impactos do paradigma da sustentabilidade nas carreiras, do ponto de vista das exigências do mercado de trabalho, formação acadêmica e profissional. Entendimento do que realmente significa “profissões verdes” e o que fazer para estar preparado para este novo modelo profissional.

Reserve esta data em sua agenda e venha aproveitar a sabedoria de Fábio Rocha – diretor da DAMICOS, uma das maiores autoridades do assunto no Brasil- e também dos debatedores, dentre eles, o mestre em sustentabilidade Emanuel S. Mendonça, ex-gerente de sustentabilidade da RENOVA ENERGIA.

Este evento tem como finalidade a ação social de apoio à creche Paulo VI, instituição que cuida de 100 crianças carentes. Portanto, sua presença é fundamental.

Dada a importância do tema, o número reduzido de vagas diante da grande procura, além da oportunidade de fazer networking, recomendamos que as inscrições sejam feitas com antecedência.

A contribuição de R$ 50,00 que deve ser creditado no Bradesco, Ag.3189 Conta corrente 57619-0, em favor da Comunidade Paroquial Paulo VI, CNPJ:13.544.911/0001-21, instituição que administra a creche.

A formalização da inscrição ocorre mediante o envio do comprovante de depósito para acoessociais@muitomaisselecao.com.br

Local: Av. Tancredo Neves, 1632, auditório da torre Norte, do Ed.Salvador Trade Center (Torres Gêmeas), Bairro Caminho das Árvores, Salvador/BA.

Na certeza de que, juntos, abraçaremos esta causa, nós, da Muito Mais Seleção, e as crianças da creche Paulo VI agradecemos.

Margarida Silva
Diretora da Muito Mais Seleção