Assine nossa news

Seminário sobre Gestão de Carreira – Edição 2013.

HAVERÁ SORTEIO DE LIVRO SOBRE GESTÃO DE CARREIRA, NO FINAL DO EVENTO

A Muito Mais Seleção, entendendo que o Trabalhador é a mola propulsora do mundo dos negócios e buscando facilitar a sua inserção e adaptação a este mundo, celebrará o dia do trabalhador com a realização da quarta edição do Seminário Gestão de Carreira.
Este evento propiciará ao participante, jovem ou veterano(a), contato com a realidade do mercado trabalho, estimulando a reflexão sobre a importância de fazer a adequada gestão da carreira, assumindo a responsabilidade pela condução da mesma.

O seminário abordará o cenário do mundo dos negócios, competências e perfil profissional exigido por este cenário, dicas para elaboração de currículo, assim como processo de seleção e networking.

A condução deste evento está sob a responsabilidade de Linda Melo e Fagner Santana, sócia e Psicólogo da Muita Mais Seleção.

Toda arrecadação será destinada à Creche Paulo VI, no bairro Pau Miúdo, E-mail: cppvi@hotmail, instituição beneficente que cuida de 100 crianças carentes.
Para se inscrever o participante deverá fazer o crédito do valor simbólico de R$ 20,00, diretamente na conta da instituição, no Banco Bradesco.– C/C – 57.619-0, Agência – 3189-5 e enviar o comprovante enviado para acoessociais@muitomaisselecao.com.br.
Doação de material de limpeza é bem vinda!

Esta edição tem o apoio da ABRH-BA http://www.abrhba.com.br/, Maxxima- Centro de Carreira www.maxxima-ba.com.br, Voz Comunica www.vozcomunica.com.br e do condomínio do edifício empresarial Torre do Parque

O seminário acontecerá no dia 30 de abril de 2013, das 14 às 18h, no auditório do Ed. Torre do Parque, ao lado do hotel Fiesta, no Itaigara, Salvador/BA.
As vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas pelo telefone (71) 3019-0478 e 3354-0478 ou acoessociais@muitomaisselecao.com.br até o dia 20 de abril.
Observação: a confirmação da inscrição acontecerá após o recebimento do comprovante do depósito pela Muito Mais Seleção.