Assine nossa news

Qual o Tamanho de seu apetite pelo sucesso?

Você quer ser bem sucedido, né? Então, há uma coisa nesse mundo, que tem a habilidade, de mudar a sua vida toda, em um instante. Você sabe o que é?
É a ação. O primeiro passo. Você apenas precisa tomar a decisão. Pergunte – se, daqui a 1 ano, daqui a 5 anos, o que você desejará ter feito hoje?
O segredo de estar na frente nesse mundo, é primeiramente iniciar algo. Você não pode deixar o medo ficar na frente dos seus sonhos. Você não pode pensar: “Poxa, e se isso não der certo.” Se você acredita no processo e no resultado, o sucesso vai chegar a você. ELE VAI! Você só precisa ter a vontade de ver até o fim. Mas primeiro você precisa “pular de cabeça”, pois o que começa um movimento continua se movimentando, o processo, por si só, alimenta o fogo, você não pode cair na armadilha do medo, medos são como ilusões. Ignore isso.
Se sua paixão está presente você irá a toda velocidade, e não resta dúvida, você será bom nisso! O que faz alguém ser bom em algo? É a dedicação. Trabalho duro. E fazer isso com a direção e metodologia corretas, então, de qualquer jeito, você será bom. Mas o que torna alguém um bom profissional em algo? É o conceito de pegar aquela pequena ideia, aquela pequena decisão que você tomou, e executá-la levando isso mais longe que sua imaginação pode levar. Dedicando cada respiração do seu corpo, para aquela causa. Vendo a grande imagem no fim da estrada, para ser absolutamente o melhor, e não se acomodar por motivo nenhum. Não é talento. Não é habilidade. Simplesmente se resume a: “Quanta fome você tem.” Qual é a sua fome para o aperfeiçoamento? Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso? O que você está disposto a fazer para alcançar seus sonhos?
Os profissionais, os melhores no que eles fazem, eles não ligam para a opinião de terceiros, eles não ligam para as dificuldades, eles não tiram dias de folga. Eles estão 100%, preparando seu caminho, em fazer o que eles fazem melhor. Porque é tudo para um propósito muito maior, do que qualquer faísca de felicidade, do que uma gratificação imediata proporciona. Alcançar seus objetivos, isso é benção pura.
Quanto maior as expectativas, quanto maior o objetivo, mais o sentimento se amplifica. Então, qual é a diferença ente você e eles? Os profissionais, eles são aqueles que estão dispostos, a baterem na porta da exaustão completa. Todo o santo dia. Então eu vou definir exaustão para você, exaustão, é aquele ponto, onde é tão doloroso que você não consegue mais, é chegar nesse ponto que faz você saber que fez absolutamente tudo em seu poder, que não há mais nada que você poderia ter feito. Então, qual é a diferença entre eles e você? O que você está fazendo nesse presente momento? Você está caminhando para mais perto dos seus objetivos? Ou você está se afastando deles? Você está batendo na porta da exaustão, ou você só está desconfortável? Sabe, estar desconfortável não é exaustão, estar desconfortável é sua mente desistindo antes do corpo. Isso só diz que você deve tentar de novo, até alcançar a excelência.
Quando você vai fazer alguma coisa que vai matá-lo, só para fazer de você melhor naquilo. Sabe, é mais fácil comprar ingressos para um jogo, do que preparar-se para o jogo. É mais fácil passar o tempo com seus amigos, do que passar tempo com os livros por uma hora. É mais fácil dormir até tarde, do que acordar para resolver 100 exercícios, é mais fácil assistir a vitória das outras pessoas do sofá, do que correr atrás da sua vitória, e também é muito mais fácil olhar pra trás na sua vida, e saber que você fez de tudo, do que viver com arrependimentos. Não ter desperdiçado seu potencial, do que deixar esse peso nos nossos ombros por uma vida toda. Ninguém nunca disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena.
Você é o seu próprio criador nesse mundo, e não existe “falha.” Você precisa falar para si mesmo: “não foi dessa vez.” Mas eu vou tentar de novo, de novo, de novo e de novo. Eu vou olhar para a falha diretamente nos olhos, e vou falar que eu estou disposto a fazer todo e qualquer esforço para alcançar meus objetivos. Porque sem esforço nunca haverá nenhum progresso. Tudo se resume a: “Quanto você quer isso.” Você apenas quer? Ou você está morrendo de fome por isso? Continue no seu objetivo. Continue direcionado. Continue com fome.

Autor: Desconhecido. A este Desconhecido o nosso respeito e agradecimento por tamanha reflexão.