Assine nossa news

Conversa sobre Carreira – Um bate papo que pode mudar o rumo de sua Vida e Carreira

” Aqueles que param esperando as coisas melhorarem, descobrem mais tarde que aqueles que não pararam estão tão longe que não conseguem mais serem alcançados” Rui Barbosa

Conversa sobre Carreira” é um serviço criado por Margarida Silva, para atender a todos(as) Profissionais, inclusive Aposentados(as) que buscam uma melhor ocupação.

Trata-se um bate-papo profissional, sobre a condição atual de Vida e Carreira, conduzido por uma especialista com mais de 20 anos de experiência em Orientação de Carreira.

Existem muitos projetos bem estruturados sobre carreira e muito funcionais, mas com um investimento fora do alcance da maioria das pessoas. Então, pensando neste público de menor capacidade de investimento é que foi criado o “Conversa sobre Carreira”.

Este serviço é contratado por sessão e visa o alinhamento do profissional com o mercado de trabalho ou identificar uma ocupação digna para os(as) aposentados(as).

Na primeira sessão será feito um diagnóstico da Carreira X Mercado ou possibilidades de trabalho, gerando recomendações para o(a) profissional ou aposentado(a).

Havendo interesse do(a) participante, outras sessões serão agendadas para atender a demandas específicas, como: Elaboração do currículo ou vídeo currículo, dicas para entrevistas, dúvidas sobre processo de seleção, elaboração de Perfil Atraente no Linked In, Networking, Assessment para autoconhecimento, ocupação remunerada ou voluntária para o(a) aposentado(a) etc.

Os atendimentos podem ser presenciais ou virtuais, de acordo com o desejo do(a) profissional.

Este serviço faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Muito Mais Seleção, cuja receita será destinada aos seus projetos sociais que apoiam questões voltadas ao resgate da cidadania de pessoas em vulnerabilidade social, assim como de preservação e educação ambiental, além de contribuir para o desenvolvimento da carreira e atuação pós aposentadoria.

Mas informações: 71 – 99962-2273 / 98782-5653 (whatsApp), acoessociais@muitomaisselecao.com.br

#conversasobrecarreira