Assine nossa news

Vem aí a 3ª edição do IMRS – Internet Marketing Road Show

O maior evento de Internet Marketing do Norte / Nordeste – o IMRS Internet Marketing Road Show acontecerá nos dias 1 e 2 de Setembro, no auditório da FIEB. Faltando poucos dias para o evento, idealizado pelas empresas BeeWeb, Expert Comunicação e IWS Itelligent Web Solutions, grandes nomes do mercado já confirmaram presença.
Nessa que será a terceira edição do evento, que acontece anualmente, o tema central definido será a relação das indústrias com o mercado e com os profissionais de comunicação, internet e marketing. Assuntos como SEO, redes sociais, conteúdos tageados, e-commerce, compras coletivas, direito digital, empreendorismo na web e muitos cases para fazer benchmarking, estarão em pauta esse ano.
Fazendo jus a fama de conseguir reunir as principais estrelas nacionais do mercado de Internet Marketing num mesmo evento, o IMRS mais uma vez trará para palestrar em Salvador mestres, doutores e profissionais atuantes no mercado, como: Gil Giardelli (CEO da Gaia Creative), Mario Mello (CEO da PayPal Brasil), Rodrigo Almeida Gonçalves (Cofee Bean Technology), Frank Alcântara (diretor de marketing da Brasken), Mauricio Magalhães (CEO da Agência Tudo) e muitos outros.
Como uma oportunidade dessa não pode ser perdida, quem não confirmou presença, ainda há tempo! Restam poucos ingressos e as inscrições podem ser feitas diretamente pela internet no site oficial do IMRS www.imrs.com.br.

Data: 01 e 02 de Setembro de 2011 – quinta e sexta-feira
Local: Auditório da FIEB – Stiep